Seja bem-vindo! PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES. CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS!

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Calcule sua expectativa de vida

Calcule sua expectativa de vida



Clínica de Massoterapia em São José (SC) - Mãos que Curam



Para muitas pessoas, o número de anos que podemos viver não é determinado somente por nossas ações, mas por uma confluência de fatores que não podemos controlar, em especial a genética. Mas o modo de vida e o ambiente onde se vive podem influenciar – e muito. Faça o teste, elaborado com base em dados de um estudo dos cientistas Shino Nemoto e Toren Finkel, publicado na revista americana Nature, e descubra quanto você pode viver.


Clique aqui para calcular sua expectativa de vida



O estudo sobre hábitos de saúde e estilo de vida foi feito com 17 mil pessoas e mostra que homens de 75 anos com hábitos ruins têm apenas 35% de chances de viver mais uma década,  já as pessoas saudáveis têm 67% de chances. Para mulheres da mesma idade que fumam, bebem, comem poucas frutas e são sedentárias, as chances de viver mais dez anos são de 45% contra 74% das que fazem tudo certinho.

Todas as informações foram usadas para criar a calculadora, primeira do tipo, que os pesquisadores dizem que podem se tornar uma ferramenta vital. O hábito de fumar teve um impacto muito maior do que os outros três fatores juntos: os fumantes apresentaram risco de morte prematura de 57%, enquanto má nutrição, falta de exercício físico e abuso de álcool aumentam o risco de morte prematura em cerca de 15%.

A influência dos quatro fatores manteve-se visível mesmo quando os fatores de risco biológicos, tais como o peso corporal e pressão arterial foram levados em conta, disse o estudo.




Clínica de Massoterapia em São José (SC) - Mãos que Curam
Rua Arnaldo Bonchewitz, 29 - centro - São José (SC) - próxima à Moto Panther



Vico Lamanna - Massagista / Massoterapeuta

Telefones de contato:                                                                        
                                                                                 
(48)  3094-5746   (fixo)                                                         
(48)  8468-7452   (Oi)
(48)  9678-7802   (Tim)
(48)  8468-7452   WhatsApp



Nenhum comentário:

Postar um comentário