Seja bem-vindo! PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES. CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Nervo ciático, quando a dor aparece, o que fazer??????

Como tratar um nervo ciático inflamado?


Como tratar um nervo ciático inflamado
Trate o nervo ciático inflamado


Se já teve dor ciática, você certamente não quer experimentá-la novamente. O nervo ciático inflamado pode causar dor extrema começando na parte inferior das suas costas e percorrendo a parte de trás de sua perna. Para muitas pessoas, a condição é debilitante, resultando em dias de cansaço e imobilidade. Enquanto essa condição raramente resulta em danos no nervo, a maioria dos doentes procuram tratamento para que eles possam continuar levantado a vida normalmente.


Instruções

  1. 1
    Descanse suas costas sempre que o nervo ciático doer. Um bom descanso permite que a inflamação ciática diminua mais rapidamente. Combine o descanso com medicamentos anti-inflamatórios não esteroides para ajudar a aliviar a dor.
  2. 2
    Aplique compressas frias diretamente após o primeiro sinal de dor do seu nervo ciático. Mantenha a compressa sobre a área afetada por cerca de 15 minutos, quatro vezes por dia.
  3. 3
    Espere 48 horas, então comece a aquecer a área afetada.
  4. 4
    Peça para seu médico lhe mostrar alguns exercícios de alongamento que possam aliviar a dor. Seu médico também pode encaminhá-lo a um fisioterapeuta para obter mais assistência com os exercícios.
  5. 5
    Considere entrar em contato com um massoterapeuta ou acupunturista para tratamento. A massoterapia e acupuntura, às vezes, são eficazes no tratamento de dores nas costas.
  6. 6
    Converse com seu médico sobre os benefícios de uma injeção de corticoide se a dor continuar. Muitos médicos combinam essas injeções com outras terapias para um melhor resultado.
  7. 7
    Se todos os outros tratamentos falharem em produzir um resultado positivo, tenha em mente que a maioria dos médicos só indicam cirurgia somente quando a inflamação do nervo ciático está causando incontinência, fraqueza ou não respondeu à terapia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário