Seja bem-vindo! PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES. CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS!

sexta-feira, 27 de março de 2015

Como emagrecer sem passar fome




Como emagrecer sem passar fome
Fazer uma dieta não significa passar fome; na verdade, uma das chaves principais da dieta não reside só no fato de emagrecer mas em mostrar às pessoas os hábitos alimentares mais saudáveis para seguir no dia a dia.

No entanto, pode ser que um dos seus medos na hora de emagrecer seja passar fome com a dieta; por este motivo, em umComo damos-lhe alguns truques que ensinarão como emagrecer sem passar fome e sem se dar conta de que está levando uma vida saudável.




  • Organize suas refeições


    Um dos principais motivos de seguir uma alimentação pouco saudável recai em não prestar atenção ao assunto da dieta. Quantas vezes você comeu uma pizza congelada por não saber o que comer? É importante criar um menu semanal que seja equilibrado, saudável e, se quer baixar de peso, que seja baixo em calorias.
    Do mesmo modo, também é imprescindível saber como emagrecer sem passar fome determinando um horário fixo para as refeições principais segundo sua rotina de trabalho; desta maneira, conseguirá evitar a sensação de fome durante seu dia.
    Organize suas refeições

  • Coma com tranquilidade


    Para sentir-se saciado durante mais tempo e evitar que apareça a fome, é importante realizar com calma as horas da refeição. Coma sua refeição sentado ao redor de uma mesa e prolongue suas refeições o máximo possível: tenha em conta que seu organismo precisa de 15 a 30 minutos para assimilar o efeito saciante dos alimentos. O tempo ideal que deveria se prolongar uma refeição é de meia hora para poder se sentir completamente saciado sem ter que comer mais quantidade do que nosso corpo precisa.
    Outro truque que ajudará você a emagrecer sem passar fome é descansar durante a refeição. Em vez de ingerir os pratos de maneira automática, é recomendável parar na metade da refeição e pensar se realmente tem mais fome para continuar comendo. Este aspecto centra-se, sobretudo, no costume de comer sobremesas, algo que pode ser evitado e assim poupa algumas calorias.
    Coma com tranquilidade
  • Planifique seus lanchinhos


    É muito provável que no meio da manhã ou no meio da tarde dê um pouco de fome, por isso, é importante levar na bolsa lanchinhos saudáveis que ajudem você a se saciar sem cair na tentação de comprar um snack ou um produto de confeitaria.
    Em umComo aconselhamos que todas as manhãs coloque na bolsa um alimento saudável e perfeito para essas horas, por exemplo, uma peça de fruta é ideal para acalmar a fome entre as refeições; também pode optar por um suco acompanhado de um punhado de frutos secos ou uma barra de cereais.
    Planifique seus lanchinhos
  • Saladas ou líquidos antes de comer


    Um bom truque para emagrecer sem passar fome é começar todas suas refeições com um prato que sacie e que tenha poucas calorias: uma salada verde, um caldo de verduras, um suco de verduras ou um creme depurativo. São pratos que conseguirão te saciar e, em consequência, fará com que tenha menos vontade de comer o prato principal.
    Em umComo damos-lhe algumas receitas ideais para começar suas refeições de uma maneira saudável e que te farão comer menos quantidade: creme de abóbora light, creme de espinafre, caldo depurativo, sucos depurativos.
    Saladas ou líquidos antes de comer
  • Coma proteínas


    Deixe de lado a crença de que só se emagrece comendo verduras ou saladas: as proteínas são grandes aliadas para perder peso sem ingerir muitas calorias. É o caso das carnes magras ou os peixes brancos, alimentos de proteínas muito leves e que te farão sentir saciado e sem fome durante o dia.
    Assim, acrescente às suas refeições um pouco de proteínas e conseguirá que suas refeições sejam nutritivas e fique perfeitamente saciado até a próxima refeição.
    Coma proteínas



  • CLÍNICA DE MASSOTERAPIA - "MÂOS QUE CURAM" - SÃO JOSE (SC)


    ENDEREÇO:
    Rua Arnaldo Bonchewitz, 29 - centro - São José (SC) - CEP 88103-215

    TELEFONES:
    (48) 3094-5746 (fixo)
    (48) 8468-7452 (Oi)
    (48) 9678-7802 (Tim)

    WhatsApp = (48) 8468-7452

    HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 
    Segunda a Sexta:  das 09:00 hrs às 20:00 hrs..(Agendar horário antecipadamente)
    Sábados.................das 09:00 hrs às 17:00 hrs.. (Agendar horário antecipadamente)

    SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESA:
    Vico Lamanna: massoterapeuta,  é profissional experiente e qualificado no tratamento de dores musculares, articulares, lombares, nervo ciático, torcicolo, pescoço, ombro, tendinite, e diversas outras dores e desconfortos físicos.


    Clínica de Massoterapia "Mãos que Curam" em São José (SC)


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário