Seja bem-vindo! PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES. CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Algumas dicas de como manter a fome sob controle e continuar com progresso.de sua dieta



As melhores formas de lidar com a fome em uma dieta


dieta fome
Quando você está em uma dieta, não é uma questão de “se”, mas “quando” você vai sentir fome. E, é claro, seu primeiro pensamento é que comer qualquer coisa vai acabar com todo seu esforço prévio para perder peso ou levar uma vida mais saudável. Mas não se desespere. Aqui estão algumas maneiras de manter a fome sob controle e continuar com o seu progresso.

Antes de mais nada, certifique-se que você garantiu o básico. Em primeiro lugar, você não deveria sentir fome logo no início de uma dieta bem elaborada. Em segundo lugar, pode ser uma boa ideia manter sua dieta flexível, porque um regime alimentar rígido pode levar a tendências de compulsão alimentar. Porém, mesmo que você já esteja fazendo tudo perfeitamente, a perda de gordura aumenta a fome por razões biológicas.
Felizmente, o portal especializado Propane Fitness tem experimentado algumas das melhores maneiras de suprimir a fome baseadas em evidências científicas. Eles descobriram que as melhores opções incluem:
  1. Consumir uma colher de whey protein antes das refeições – pesquisadores descobriram que o whey protein pode ter efeitos de supressão de apetite);
  2. Criar refeições com muito volume, mas não um monte de calorias, como uma enorme salada com peito de frango ou um parfait de proteína(veja aqui como fazê-lo), se você estiver com vontade de doce;
  3. Comer metade da sua refeição, esperar 20 minutos, e depois de comer a segunda parte.
Se você ainda estiver sentindo vontade de fugir da sua dieta, experimentando compulsão alimentar ou lutando contra sua própria força de vontade para permanecer na linha, relaxe, pratique meditação e corte o problema pela raiz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário