Seja bem-vindo! PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES. CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS!

domingo, 10 de maio de 2015

Eliminar as dores: como a massoterapia pode ajudá-lo nesse assunto





“O corpo sente o que os olhos não vêem”

As tensões diárias fazem você enrijecer a musculatura até o seu corpo pedir socorro. Aí começam as dores e, para relaxar e aliviar o incômodo, nada melhor do que uma boa massagem.

A causa das dores tem uma relação com 70% de fatores emocionais e o estresse do dia dia como determinante além das posturas incorretas.

As dores no pescoço e dores de cabeça podem se relacionar como dormir de bruços, postura incorreta principalmente agora com a tecnologia às suas mãos, digitar deitado ou sentado e dormir pouco podem contribuir causando esse incomodo.


Quando acumulamos problemas e não conseguimos relaxar a mente, o corpo manifesta em tensão que deixam musculaturas doloridos e dependendo da intensidade as fibras se contraem  podendo se apresentar como nódulos que são fibras musculares que se embaraçam formando pequenos caroços que podem estar num local ou várias partes do corpo.  A massagem é um coadjuvante na melhora das tensões e alívio das dores.

                                                              Resultado de imagem para massagem lombar

Benefícios da massagem

Shiatsu promove o relaxamento pressionando-se os mesmo meridianos da acupuntura levando os estímulos ao cérebro que respondem com comando para que os músculos relaxem e melhore o emocional.

Recomenda-se

Evite tomar remédios alopáticos que trazem um bem-estar momentâneo podendo afetar outros órgão e patologias futuras. Faça sessões de massagens que além de tratamento natural e tirar as dores e tensões é preventivo.

                                            Resultado de imagem para massagem lombar

Massoterapeuta qualificado

Esse profissional literalmente “tiram com as mãos” as dores causadas por estresse e, de quebra, induzem à produção de hormônios e substâncias que podem atuar no equilíbrio emocional.

Aguardo seu agendamento:

Massoterapeuta Vico Lamanna

(48) 3094-5746  //  (48) 8468-7452  (Oi e WhatsApp)  //  (48) 9678-7802  (Tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário