Seja bem-vindo! PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES. CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS!

sábado, 23 de maio de 2015

Mel e Limão: a dupla perfeita que faz milagres

                   
                                                       


                               
               





mel é um excelente remédio natural para a obesidade e redução dos níveis de colesterol. Ele mobiliza a gordura extra depositada no corpo permitindo que ela seja utilizada como energia para as funções normais e purificação do sangue como consequência. Jejuar com mel e sumo de limão, um alimento alcalino, é altamente benéfico no tratamento da obesidade, sem a perda de energia e apetite. Para esta cura natural, misture uma colher de chá de mel cru (não aquecido) com o suco de duas colheres de chá de limão ou suco de limão em um copo de água morna (sem ferver apenas água quente!). Tome este remédio ao acordar uma vez pela manhã com o estômago vazio. Também comumente ingerido após uma refeição grande e gordurosa, este simples e delicioso tônico é um digestivo e detox tônico eficaz.
Redução de peso
O mel é totalmente livre de gordura e o limão é baixo em calorias. A combinação de limão e mel derrete os depósitos de gordura no corpo. Beber na parte da manhã e à noite é eficaz no programa de perda de peso.
Cura tosse, bronquite e asma
Ele atua como um expectorante e move o muco para fora das vias respiratórias. Esta mistura é muito mais eficaz do que qualquer xarope pronto para a tosse. Adicione 1 colher de sopa de mel e 2 colheres de chá de limão em água morna. Beba essa mistura várias vezes ao dia. Isso vai ajudar a aliviar a congestão nasal e o peito. O mel acalma a garganta e inibe certas bactérias causadoras de infecção.
Reduz a gordura da barriga e obesidade
Os limões são baixos em calorias, enquanto o mel é livre de gordura e impulsionador natural de energia. Sua combinação ajuda a derreter os depósitos de gordura no corpo. O mel contém açúcar natural da fruta, o qual é digerido facilmente. Adicione uma colher de chá de mel e três colheres de chá de suco de limão a um copo de água morna. Mexa bem e beba todas as manhãs para perder os quilos extras do corpo.

Curas problemas digestivos
A combinação de mel e água de limão atua como um tônico digestivo. Ela cura a indigestão e prisão de ventre naturalmente. O sumo de limão ajuda a restaurar o nível de pH do corpo. Ele purifica o sangue e melhora a função do fígado e fornece nutrientes como a vitamina C, riboflavina e vitamina B. Beber água morna com limão e mel de manhã e à noite antes de ir para a cama melhorar a função da digestão e cura doenças do estômago.
Impulsiona o sistema imunológico
Ter um hábito de beber uma mistura de água de limão com mel ajuda a impulsionar o sistema imunológico.
Resfriado e gripe
Consumir alimentos e líquidos ricos em vitamina C ajuda a restaurar o sistema imunológico, que por sua vez cura você mais rapidamente. Leve meio litro de água para ferver e adicione 2 fatias de gengibre. Adicione 3 colheres de sopa de limão e 3 colheres de sopa de mel. Coe este chá e beba 3 a 4 vezes por dia para se livrar do resfriado e da gripe.
Desintoxica seu corpo
Visto que o limão e o mel são recheados com compostos antibacterianos e antioxidantes, eles ajudam na liberação de toxinas do corpo. Sendo um agente diurético natural, o limão desempenha um papel fundamental na eliminação de excesso de fluidos do corpo e desintoxica substâncias químicas nocivas. Além disso, o mel exerce um efeito calmante sobre o corpo, melhorando a ação hormonal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário