Seja bem-vindo! PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES. CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS!

domingo, 14 de junho de 2015

Técnica dos cones chineses promete diminuir crises de rinite, sinusite e dores no ouvido


 
Canudo de Ouvido (ou vela ou tubo de ouvido)
As tradicionais Velas de Ouvido dos índios HOPI, que habitavam o sudeste dos Estados Unidos, são preparadas com ervas medicinais, cera e tecidos artesanais. Após ficam armazenadas numa junta piramidal, o que confere uma elevada qualidade ao produto.
O mecanismo de ação das Velas de Ouvido se baseia na queima, com produção de calor que estimula a higienização do ouvido, a eliminação do excesso de cera, revitalização dos pontos de Acupuntura da cavidade auditiva e regeneração dos poros entupidos.

Indicação
Dores de garganta, amigdalite, início de gripe, sintomas de surdez, dores de cabeça, além da higienização do ouvido. Utiliza-se também as velas de ouvido para a retirada do excesso de água do ouvido em caso de mergulhos.

Preparação dos canudos
Aplicação (Critérios)
• Nunca aplicar em um só ouvido, sempre nos dois. Um ouvido de cada vez. 
• Nunca aplicar duas ou mais vezes seguidas, é necessário um espaço de alguns dias. 
• Para a limpeza geral do conduto auditivo,convém aplicar uma vez com espaço de três meses de uma aplicação a outra. Em casos crônicos, aplicar uma vez por semana durante um período mais longo. Limpar a orelha após a aplicação, com creme usando um cotonete. 
• Depois da aplicação, abrir o canudo com uma tesoura e verificar as "bolotas" de cera que ficaram. As mais escuras indicam uma maior intoxicação e as claras indicam normalidade.

Aplicação do Canudo de Ouvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário