Seja bem-vindo! PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES. CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS!

domingo, 29 de novembro de 2015

Saiba identificar as causas das gorduras localizadas no corpo

Onde seu corpo acumula mais Gordura?



O site da Just Natural Life publicou no dia 20 deste mês uma tabela que indica quais as regiões que acumulam gordura no seu corpo e qual o indicativo disso. Os resultados são surpreendentes, confira abaixo:


1. Obesidade a partir do consumo excessivo de alimentos:


Este tipo é mais comum no mundo. Isso ocorre devido à alimentação excessiva e ingestão de açúcares. A fim de resolver o seu problema, é necessário fazer alterações em sua dieta, reduzir a quantidade de comida, eliminar açúcares e se exercitar pelo menos 30 minutos por dia.


2. Obesidade por glúten:


Este tipo de obesidade é mais comum em mulheres que atravessam a menopausa e as mulheres com desequilíbrio hormonal. O mais importante é evitar o álcool, tabagismo e ficar sentado por um longo período sem se movimentar. Praticar exercícios com pesos.


3. Obesidade causada pelo "estômago nervoso":


Este tipo de obesidade é causado por estresse, ansiedade e depressão. Pessoas que se encaixam nesse perfil costumam ter um aumento na ingestão de doces. A melhor coisa a fazer é controlar seu estresse e livrar-se dele com atividade física.


4. A Obesidade Metabólica


Pessoas que têm estômago inchado como um balão, acumulam gordura nesta parte do corpo. As pessoas que consomem álcool, tem problemas psicológicos ou problemas com a respiração são os mais afetados.


5. A obesidade causada pela circulação venosa

Este é o tipo que é herdada geneticamente. Ocorre durante a gravidez e em pessoas que sofrem de pernas inchadas. A solução está em exercícios como correr e subir escadas.

6. A Obesidade de Inatividade

Este tipo de obesidade afeta partes do corpo que costumava ser ativo no passado. A chave para eliminar esses depósitos de gordura é não permitir que a passar longos períodos sem comer, porque o corpo pode acelerar o metabolismo e queimá-los rapidamente.kind-of-lifestyle-you-have-and-how-to-deal-with-it/    Tradução: hipernews.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário