Seja bem-vindo! PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES. CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS!

domingo, 8 de novembro de 2015

Você sofre de refluxo gástrico, azia ou gastrite? Experimente tomar Cloreto de Magnésio PA


             








Cloreto de magnésio PA - Não é remédio. 
É suplemento alimentar.

Prefira tomar cloreto de magnésio em cápsulas, pois tem as mesmas propriedades do comprado em pacotinho nas farmácias, porém, seu organismo o absorve mais fácil.

O cloreto de magnésio é suplemento alimentar por excelência. É  cada vez mais pessoas  se somam à saudável moda do seu consumo. Prefira as cápsulas para consumi-lo se achar que o gosto é muito ruim.


O cloreto de magnésio chegou para ficar e são cada vez mais os usos que lhe estão sendo dados para solucionar os diversos problemas de saúde para os quais, supostamente, pode exercer positivamente. 

Este suplemento alimentar tem, também, a particularidade de que se pode consumir em formatos diferentes. Tomá-lo cristalizado, preparando a clássica bebida, é uma das formas. Mas se esta ideia não te agrada muito, aqui você poderá ver como consumi-lo em comprimidos e em que te beneficia com relação a outros formatos.



Quiropraxia e Massagem Terapeutica - São José SC - Massoterapia Clínica
O PODER DO CLORETO DE MAGNÉSIO
                                   


Que benefícios tem o cloreto de magnésio em comprimidos com relação ao tradicional?

Absolutamente nenhum. Continua sendo o cloreto de magnésio de sempre, só que apresentado em um formato de cápsulas ou comprimidos, como você quiser chamar. Pode ser mais interessante para algumas pessoas, já que permite a possibilidade de consumi-lo de outra forma, sem ter que preparar a bebida diariamente. Também pode ser mais digerível, ou talvez não seja tão desagradável como é o consumo cristalizado, que muitos não gostam.

Se você não sabe ou quer lembrar disso, o cloreto de magnésio pode ser bom para a terceira idade, já que é ótimo para a osteoporose e outros problemas ósseos. Também é muito bom para solucionar problemas digestivos tais como refluxo gástrico, azia, má digestão e gastrite, como também contra a prisão de ventre. Entre outras qualidades, se podem adicionar as de ser protetor cardiovascular e até possível preventivo do câncer.

Quantas vezes e como devo tomar o cloreto de magnésio em comprimidos?



Um comprimido de 500 miligramas, durante três vezes por dia, você estará tomando o cloreto de magnésio na sua justa medida. Se você pretende fazer uso das suas qualidades digestivas e auxiliar no controle do refluxo gástrico, azia e gastrite, consuma-o em jejum. ou, se preferir, tome depois das refeições. 



Onde posso comprar o cloreto de magnésio em comprimidos?

Hoje em dia, você poderá obtê-lo em farmácias comuns e de manipulação.  


Como preparo o Cloreto de magnésio em po?


Quiropraxia e Massagem Terapeutica - São José SC - Massoterapia Clínica
O PODER DO CLORETO DE MAGNÉSIO
                              

            Tome 1 copinho de 50 ml, 3 x ao dia: manhã, almoço e antes de dormir

Leia, a seguir alguns depoimentos de pessoas que tomaram o Cloreto de magnésio e tiveram excelentes resultados:

compilados do site: http://br.innatia.com/c-suplementos-alimentare-pt/a-consumir-cloreto-de-magnesio-em-comprimidos-1962.html

.... Estou tomando o cloreto de magnésio P.A. em cápsulas há uns seis meses e senti uma grande melhora, pois sentia muita insônia, dor muscular, e a minha ansiedade diminuiu bastante. Estou dormindo muito bem, pois o Cloreto de Magnésio P.A. relaxa os músculos e nervos. Mas a tendinite que tenho nas parte superior esquerda das costas (atrás da escápula), está difícil de melhorar, pois no meu trabalho passo por muitas situações de stress e tensão. Conversei com meu médico clínico geral sobre o uso do Cloreto de Magnésio P.A. e ele me disse que tem que cuidar com o excesso, não devo toma-lo por mais de 06 meses a um ano, pois podem trazer prejuízos a minha saúde. Mas já li vários artigos na internet e todos dizem que não há contraindicação. A única contraindicação é só se estiver fazendo hemodiálise, onde os rins já estão comprometidos. Gostaria de saber se realmente não há contraindicação.  (Marli)

.... Eu estou tomando a 2 meses e estou bem, estava com esporão calcâneo tinha dia que não conseguia pisar no chão cheguei a fazer até fisioterapia, falei com uma médica de uma farmacia de manipulação e ela não só me indicou o cloreto como também o rémedio manipulado composto com o nome de garra do diabo sucupira não estou 100% mas 95% já estou curada, Graças a Deus. (Edenina)

.... olha estive passando por serias crises de câimbra, e resolvi tomar cloreto de magnésio em capsulas, 2 vezes ao dia, olha foi incrível as câimbras desapareceram em uma semana e depois disso nunca mais deixei de tomar pelo menos 1 capsula ao dia, o meu rendimento no trabalho melhorou muito e meu sono que antes era conturbado agora é muito mais tranquilo e muito melhor. Recomendo e para min foi de grande valia e no futuro saberei dos outros benefícios que este sal me trara. (Dieter)




Vico Massagista em São José SC  -  (48) 3094-5746  -  Massagem Massoterapia Quiropraxia Acupuntura


                                                                                                     








Nenhum comentário:

Postar um comentário