Seja bem-vindo! PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES. CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS!

sábado, 5 de dezembro de 2015

A rinite e seu caminho até atingir os ouvidos - Terapia dos Cones Chineses - São José (SC)


A rinite e seu caminho até atingir os ouvidos - Terapia dos Cones Chineses - São José (SC)

                                               
A rinite e seu caminho até atingir os ouvidos.


A rinite normalmente quando mal curada, provoca o aumento da serosidade e às vezes promovendo o aparecimento de zumbidos. Sendo a rinite responsável por provocar descargas de toxinas e material ácido no sangue e na mucosa nasal, pode provocar inflamações e até infecções.

Sendo de eleição, a rinite tem sua localização principalmente acima do nariz, e entre as sobrancelhas, possibilitando o aparecimento de vários sintomas como: quando levantamos de maneira súbita a cabeça, provocamos a repentina falta de oxigenação que dificulta a pulsação do cerebelo (órgão responsável por nossos sentidos como a fala, audição, tato, visão e coordenação motora) produzindo o que chamamos "brancos de memória".


A rinite e seu caminho até atingir os ouvidos - Terapia dos Cones Chineses - São José (SC)
A Rinite e seu caminho até atingir os ouvidos - Terapia dos Cones Chineses - Limpeza de Ouvido - São José (SC)



De maneira contrária, ou seja, quando baixamos a cabeça também de maneira abrupta, podemos provocar congestão nasal, que por sua vez irá irritar as adenoides que incham. Indo para a garganta, o organismo reage para não deixar que o muco atinja a traquéia produzindo pigarro, tosse e o ressonar (ronco). Passando pela traquéia pode causar asma ou enfisema.

No momento do sono ao deitar, esse muco da garganta pode migrar para a cápsula auditiva produzindo aumento de serosidade que pode evoluir para surdez, este mesmo muco quando misturado com líquidos torna-se propenso a inflamações auditivas.

Ainda percorrendo o caminho das fossas nasais, e até alcançar o canal lacrimal pode produzir por grau de intoxicação as seguintes patologias: alteração da dioptria, descolamento da retina (cegueira), glaucoma e com a calcificação dos lipídios  (gordura) a catarata, que também pode evoluir para cegueira.

Sob a pele do rosto, a rinite pode produzir manchas (o sol esquenta a gordura subcutânea e "frita" literalmente a pele).  


A rinite e seu caminho até atingir os ouvidos - Terapia dos Cones Chineses - São José (SC)
Rinite - Sintomas - Cones Chineses - São José (SC)

O Cone Chinês no tratamento da Sinusite

O cone chinês é de fácil aplicação. 

Pelo simples processo de pressurização, se faz assepsia do canal auditivo e fossas nasais em aproximadamente trinta minutos. Colocando a cabeça do paciente apoiada lateralmente na maca, mesa ou outra superfície, e para fins de segurança, envolvida com uma toalha pequena deixando apenas uma pequena área para que se possa permitir a passagem do cone.

 Depois deste procedimento,  observa-se  o material/serosidade coletado e analisa-se a necessidade de repetir a operação.


Padrões de cor da cera extraída.

Em uma criança é natural obter a cera de cor esbranquiçada, em uma pessoa jovem ou adulto a cor é amarelo claro e em uma pessoa com rinite antiga por exemplo, a cera é cor de bronze. Na presença de inflamações é comum a cera ser de cor avermelhada.


A rinite e seu caminho até atingir os ouvidos - Terapia dos Cones Chineses - São José (SC)
Cones Chineses - cerume extraído de ouvido com Rinite - São José  (SC)


O que é e como surgiu o cone chinês?

Tendo como origem a China antiga, na época do imperador amarelo. Também foi largamente utilizada na Grécia e Egito antigo, como limpeza mental ( limpeza da área que contorna o cérebro).
As diversas citações apontam a utilização dos cones também na região do Tibet e neste caso, pela aproximação com o país vizinho, passou a ser interpretado erroneamente por muitos, como tendo sua origem na Índia, os Mouros também tiveram o privilégio de sua utilização. Com o tempo os cones que eram confeccionados com folhas de pergaminho ou folhas de bananeira, passaram a serem produzidos com tecido de algodão e cera de abelha ou parafina. Para alguns os cones de parafina são os de preferência e para outros os de cera de abelha. 

Algumas indicações para o uso dos cones.

Os cones Chineses têm como função principal a limpeza dos ouvidos, sem utilização de medicamentos ou outra técnica mecânica.

A rinite e seu caminho até atingir os ouvidos - Terapia dos Cones Chineses - São José (SC)
Aplicação de Cone Chinês numa Limpeza de Ouvido - São José (SC)



PARA  INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE CONSULTA, LIGUE PARA:






cone chines cone hindu vela hopi canudo de cera vela de ouvido LIMPEZA DE OUVIDO São José SC Florianópolis Palhoça Biguaçu VENDA DE CONES CHINESES, 


                                                                                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário